John Lennon era sampaco

John Lennon era sampaco

Estamos no final da segunda década do terceiro milênio, e talvez muitos de vocês que estão agora lendo este texto, nem tenham ouvido falar nesse cara (o que eu acho meio improvável), pois nasceram muitos anos depois de sua morte.

Vamos melhorar isso então… Já ouviram falar numa banda britânica chamada “Beatles”?

Pois é, esse John fazia parte dela, e se transformou em um ícone da música mundial, pois mesmo depois do término da banda, seu trabalho fonográfico continuou em alta até a data de sua morte. Bem, até hoje está, para os que gostam de uma boa música.

Mas o que significa “Sampaco”? Palavrinha estranha, né… mas tem um significado simples.

Sua origem vem do termo oriental “sampaku”, que significa “3 brancos”. Agora vamos às explicações.

Vá até o espelho, e olhando bem de frente para seus olhos, perceba que o globo ocular apresenta duas partes brancas, nas laterais de sua íris. Se isso confere, você está livre disso.

Mas se perceber que entre sua íris e a pálpebra superior ou inferior é possível ver também a parte branca de seu globo ocular, meus parabéns (ou pêsames), você é Sampaco.

Voltando ao sujeito principal deste texto, John Lennon possuía essa característica, que o colocou na lista de pessoas que carregam uma certa “maldição”, segundo alguns estudos realizados por simpatizantes de teorias da conspiração.

O pior disso, é que esses estudos são calçados por bases sólidas, pois pelo menos no mundo dos famosos, grande parte dos que tiveram uma morte trágica, carregavam essa característica nos olhos.

E você, que também é “Sampaco”… já fez sua oração hoje?

master

Envie-nos seu comentário

%d blogueiros gostam disto: